Era banda mentirosa, mais mentirosa do que banda. Em 2006, de bigodes postiços feitos, barba e cabelo, o Bazar Pamplona decidiu entrar num estúdio de verdade. Não só decidiu, como entrou. Com produção de Paco Garcia, dos Los Pirata, foram gravadas 18 músicas chuvosas, em plena temporada da gripe. Sete delas foram escolhidas para o EP "Músicas que caem em pé e correm deitadas", prévia do álbum cheio, este último ainda sem previsão de lançamento. Todo o material registrado encontra-se hoje em Washington D.C., Estados Unidos, sendo mixado e masterizado no Monga Estúdios, à espera de um consenso. O silêncio vai minguando. Galochas e guarda-chuvas engatilhados: a menos que o vento minta, lá fora ameaça um temporal. (Bazar Pamplona)
Eu não sabia (ou não havia prestado atenção), mas o Capanema toca baixo no Bazar Pamplona. Alguns meses atrás, gravaram algumas músicas no estúdio da Trama, para o Tramavirtual na TV, do Multishow.
O programa vai passar pela primeira vez neste domingo (2/9), às 18h. Serão exibidas duas músicas: A Música que Ninguém Nunca Escutou e O Gringo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário