sexta-feira, janeiro 25, 2002



Dez canções que homenageia a cidade de São Paulo

01.: "Sampa" - (Caetano Veloso)
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João


02.: "São Paulo, São Paulo" - (Premê)
É sempre lindo andar na cidade de São Paulo
O clima engana, a vida é grana em São Paulo


03.: "São Paulo" - (365)
Sem São Paulo, o meu dono é a solidão
Diga sim, que eu digo não


04.: "Pobre Paulista" - (Ira!)
Pobre São Paulo,
Pobre paulista, Oh, Oh


05.: "Trem Das Onze" - (Adoniran Barbosa)
Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora às onze horas
Só amanhã de manhã


06.: "Venha Até São Paulo" - (Itamar Assumpção)
Venha até são paulo relaxar ficar relax
Tire um xérox, admire um triplex
Venha até são paulo viver à beira do stress
Fuligem catarro assaltos no dia dez


07.: "São, São Paulo" - (Tom Zé)
São, São Paulo
Meu amor
São, São Paulo
Quanta dor


08.: "Sinfonia Paulistana" - (Billy Blanco)
São Paulo, que amanhece trabalhando
São Paulo que não pode amanhecer
Porque durante a noite, paulista vai pensando
Nas coisas que de dia vai fazer.


09.: "Ronda" - (Paulo Vanzolini)
De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio em todos os bares
Você não está


10.: "Augusta, Angélica e Consolação" (Tom Zé)
Augusta, graças a Deus,
graças a Deus,
entre você e a Angélica
eu encontrei a Consolação