segunda-feira, fevereiro 25, 2002



Dez coisas que eu adoro na minha casa:

1. O sofá da sala - grandão, de segunda mão e bem sujinho. Mas suuuper confortável, bom para dormir.
2. As fotos e porta-retratos - como quase todo mundo, detesto sair em fotos, mas eu adoro fotografar. Pessoas, paisagens, acontecimentos... Há fotos pra todo lado.
3. Meu aquário - de água doce, com peixes bonitos e simpáticos.
4. Meus livros - Queria tanto ter mais tempo pra eles!
5. Meus discos - Os vinis queridos, os CDs favoritos...
6. Minhas revistas - se deixar, eu leio tudo de novo. Não consigo jogar fora.
7. Minhas plantas - tem pé de feijão e tomateiro, violetas e samambaias, orquídeas e trepadeiras, e até uma araucária - tudo "socado" em um apartamento!
8. O computador - amo e odeio. Passo tempo demais trabalhando nele, mas sem computador seria bem pior!
9. Meu altar - um lugar caprichado para fazer meditação, e para me lembrar do que realmente importa.
10. A vista da janela - uma vista urbana, mas razoavelmente desimpedida de construções, com um bom pedaço de céu para se ver. E árvores!

Em quase todas as casas em que eu já morei, um dos lugares favoritos era a cozinha. No cozinha rolam as melhores conversas, perto do fogão e da geladeira fica a turma mais animada da festa. Mas a cozinha do meu apartamento é tão feinha, pequena, escura... Fazer o quê? Ninguém é perfeito, nem os apartamentos. <:o)

Listado por Soninha