domingo, março 17, 2002



10 Motivos para Odiar Blogs

Blogs são uma ferramenta legal pra quem não tem noção ou saco pra atualizar internet. Mas, infelizmente, tem gente que acha que blog é diário e transforma sua homepage em motivo para divagações pessoais demais até para quem gosta de ler sobre a vida dos outros. Abaixo, algumas dessas pérolas que nos inspiram a nos afastar desse formato:

1: Acordar, tomar café e começar a olhar para o computador com aquela coceira nos dedos...Hora de atualizar o blog, falar de ontem, de amanhã...ou simplesmente de nada. Nada, mas com estilo. - Helena Nacinovic

2: Hoje eu não comi pão com manteiga na chapa. - Rafael Capanema

3: Só não tenho nenhuma aula com o Sean. A gente se encontrou sem querer ontem. Foi mto engraçado, ele nem disse oi direito e já foi logo gritando, todo surpreso: DEBORAH!!!!!! Your hair is purple!!! ahuahuahuahuahu. Nada a ver, né!!!! - Deborah Furbid

4: Listei algumas palavras que machucam meus queridos ouvidinhos: iorgute, cardaço, largatixa, salchicha, pírula, célebro, mortandela, adevogado, estrupo. - Sister Sodomy

5: Girls, vcs já tiveram suas bucetas devidamente assopradas? hahahaha, é bom demais...dá pra sentir-se definitivamente uma Bexiga Cremosa. Tudo bem, danei pra rir da primeira vez, mas quero repetir... - equipe do Delícias Cremosas

6: Nunca, nunca mesmo se refira a mim como amigo, migo, miguinho, migote. Isso é odioso e pode guardar para você. Como já dizia o ditado: Aquele que de amigo te chama, nunca o será (ou coisa do tipo). - Mac Crow

7: Estava pensando: qual o conceito que define beleza? Acho que beleza é como torque em física. Você precisa de alguma coisa para se basear, ou então não tem como dar uma opinião. - Cyber Optik

8: A chuva é pop, a chuva mexe com as pessoas - Eduardo Palandi

9: Tenho centenas de e-mails de leitores me pedindo para eu comentar seus diários. Uma espécie de encomenda que demonstra certa consideração ao que é escrito por aqui. Alguns, mais diretos, pedem para ir para lista dos: Leia Sem Medo. Já disse que gosto de procurar os diários que comento, embora não descarte a possibilidade de visitar essas sugestões. O que não acho correto são certas pessoas, ao não terem seus diários comentados aqui, iniciarem uma campanha de revide. De repente o Piores se transforma em merda. A esses (as) duas caras, minhas condolências. - Editor

10: E Jackie Miller Conta chega ao fim - Jackie Miller, ex-colunista social dos blogs.

Publicado na revista Play número 2 - março 2002