sexta-feira, novembro 14, 2003

Da série: Quem matou Jackie Miller?

Publicado no extinto "ecos do caos" em 29 de dezembro de 2001:
Quadrilha do amigo secreto blogueiro

Eu tirei o Jehsse, que tirou o Fábio Carbone, que tirou o Wilson Reis, que tirou o Fred Leal, que tirou a Tatiana, que tirou a Elisabeth, que tirou o Alberto, que tirou a Laura Prado, que tirou a Adriana, que tirou a Samanta, que tirou o Edney, que tirou o Fabricio, que tirou a Nathalia, que tirou a Waleska, que tirou a Luziana, que me tirou.


O Jehsse está esperando "ela"; chegar. O Faabio psicografando um texto
felino. O Wilson se aproveitando dos links de blog alheio. O Fred comentando CD do White Stripes. Tatiane fazendo o balanço do ano. A Elisabeth está mergulhando. O Alberto, sinceramente não sei o que está fazendo. A Laura idem. A Adriana cuidando da tão abandonada dissertação. A Samanta numa festa de reveillon particular. O Edney continua amando a Cláu. O Fabricio avaliando o ano com um resumão. A Nathalia foi pra Santa Maria e parece que não voltou. A Waleska culpando o Blogbuddy. A Luziana inventando modas. E eu quando não estou por aqui, estou listando tudo o que vejo.