terça-feira, outubro 11, 2005



Há tempos tive um sonho, não me lembro não me lembro...

Com mais de um milhão de cópias vendidas do álbum As Quatro Estações, e várias músicas sendo executadas nas rádios, a Legião Urbana fez em São Paulo, no Parque Antártica, um show histórico para 80 mil pessoas.
Os shows aconteceram nos dias 11 e 12 de agosto de 1990.

Eu estive lá, no primeiro dia (11 de agosto), no gramado (pista), (há alguns metros do palco). Cantando todas as canções.

"Mesmo se eu cantasse todas as canções, Todas as canções, Todas as canções, Todas as canções do mundo..."

Hoje, onze de outubro, faz nove anos que Renato morreu, aos trinta e seis anos (mesma idade que hoje eu tenho).
A Legião Urbana acabou oficialmente uma semana depois.

"Nos deram espelhos e vimos um mundo doente - Tentei chorar e não consegui."

Nenhum comentário: