segunda-feira, julho 29, 2002



ano um

Hoje está fazendo um ano que comecei a blogar. Nunca pensei que pudesse durar tanto tempo assim. Afinal, se tratando de internet, minha relação é de amor e ódio.
Traduzido isso em frase de uma canção, seria mais ou menos assim: "eu tive fora uns dias / eu te odiei uns dias / eu quis te matar..."
Talvez por isso meu primeiro blog se chamava: Uns Dias, e era hospedado no "desembucha".
Lá ele teve os seguintes nomes:

Uns Dias
Crônicas Urbanas
Ecos do Caos


Mas, o desembucha estava com os dias contatos. E nem os seus mascotes virtuais: Espeto, Duda, Nanda e Téo - sempre dispostos em dar uma dica, para tornar a vida blogueira mais fácil, foram capazes de salvar o mundo (virtual) do inimigo.

Mas eu confiava no produto nacional e me mudei de mala e cuia para o Ilha Blog. Ledo engano. A ilha, cheia de náufragos, afundou. Fiquei novamente a ver navios.

desembucha: julho/2001 a setembro/2001
Ilha Blog: setembro/2001 a junho/2002
blogger: a partir de novembro/2001