quarta-feira, junho 25, 2003



Top 10 músicas para top 10 momentos

(Post remixado do Pensar Enlouquece, que por sua vez, foi sampleado do tudo vai ser diferente)

01. Primeira música que tocou quando a vitrola chegou em casa, deixando-me maravilhado com a novidade: meus irmãos mais velhos ouviam Queen, Abba, Carpenters, Bee Gees, Beatles, Rolling Stones. E uma música que era trilha sonora das tardes de sábado aqui em casa era: Please Mr. Postman com The Carpenters.

02. Música que rolava quando dei meu primeiro beijo: Não houve música no meu primeiro beijo. Mas uma música que tocava muito na época era: Você não soube me amar com a Blitz.

03. Primeira música que me fez chorar: Nunca chorei com música. Mas se preciso fosse, seria com qualquer uma da Billie Holiday.

04. Música que me faz dançar e cantar ao mesmo tempo: Its The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine) com o R.E.M.

05. Música para ouvir dirigindo a 150km por hora, numa estrada sem pedágios, radar e, ilusoriamente, sem fim: As curvas da estrada da Santos com Roberto Carlos.

06. Como se esgoelar no karaokê, fazendo caras e bocas: Era um garoto que como eu dos Incríveis.

07. Música que eu ouvi e cantei bêbado, vestido a rigor, sem sapatos, rodeado por amigos igualmente bêbados, durante o baile de minha formatura: We are the champions com Queen.

08.Trilha sonora para começar uma noite caliente: I Can't Stop Loving You com Ray Charles.

09. Música para ouvir escrevendo: Qualquer uma do Lou Reed.

10. Música para cantar tomando banho: Banho de lua com Cely Campelo.