quinta-feira, dezembro 13, 2001



TOP 10 Frases que você JAMAIS irá (ou deveria) dizer para a sua mulher e/ou namorada

10. - Toma querida, pode ficar com o troco.
9. - Nossa amor, a sua irmã está muito gostosa mesmo.
8. - Puta merda, sua mãe é muito chata.
7. - Eu adoro a sua perna cabeluda.
6. - Por que a gente não almoça com seus pais?
5. - Não, ela não é apenas minha secretária. Ela é a minha amante.
4. ( Mulher pergunta ) - Você me ama mesmo? ( Homem Responde ) - Claro que não, só estou com você porque é o jeito mais fácil de eu conseguir sexo a hora que eu precisar.
3. - Amor, você quer sair para fazer umas comprinhas com meu cartão de crédito?
2. - Claro que sei que dia é hoje! Hoje é o nosso aniversário de casamento!
1. - Sim querida, você está gorda que nem um hipopótamo nesse vestido.

Listado por James Straight Flush - Os CoiOteS