segunda-feira, novembro 04, 2002



meu primeiro show

Em determinada época da vida do meu irmão mais velho, ele nutriu uma paixão platônica por algumas personas brazucas.
Foram elas: Rita Lee, Marina Lima, Paula Toller e Cuca Lazarotto.
Os pôsteres da Rita Lee, que enfeitavam a parede do seu quarto no final dos anos setenta, misturavam-se com outros pôsteres da minha irmã, que num ecletismo irrestrito, unia na mesma parede: Freddie Mercury e Sidney Magal.

Eles tinham uma infinidade de compactos e LPs, que rodavam no volume máximo de uma vitrola cor-de-abóbora.
A primeira paixão dele: Rita Lee, surgiu com os Mutantes, e passou pelo Tutti-Frutti. Quando a Rita iniciou uma fase nova na sua carreira, com melodias de gosto duvidoso, meu irmão avacalhou também e se apaixonou pela Marina Lima no início dos anos oitenta.

Em oitenta e cinco, o Rock in Rio mostrou o Brasil para o mundo, e Paula Toller para meu irmão.
No ano seguinte, o extinto Projeto SP levou ao palco Kid Abelha e os Abóboras Selvagens. E eu acompanhei meu irmão. Acredito que ele estava sem uma companhia melhor naquele dia.
Foi meu primeiro show. Kid Abelha tinha vários hits tocando nas rádios. Os gritos dos(as) fãs era de uma histeria total.

Nos anos noventa a MTV surgiu no Brasil, e desta vez a então VJ Cuca Lazarotto foi a nova paixão do meu irmão.

Hoje ele é um pai de família, e jura de pés juntos que não está apaixonado por ninguém a não ser por sua esposa. Se bem que eu já vi ele dando uma olhadas diferentes para a Ana Paula Padrão.