sábado, novembro 09, 2002

Retalhos n° 2

[1] Tudo já foi dito e/ou escrito sobre Cidade de Deus. Mas como eu não disse/escrevi nada, confesso que fui "forçado" por alguns amigos, no mês passado, a acompanhá-los ao cinema para assistir o "filme do momento".
[2] Embora um pouco atrasado, li uma lista muito boa sobre bandas lá no Boi e na Deanna. Ambos, como sempre, mandaram bem.
[3] Participei da gravação do Musikaos da Tv Cultura, na terça-feira.
[4] Toda vez que o diretor da empresa em que trabalho pergunta meu nome, eu me lembro do Sr. Burns, perguntando ao seu assistente:
- Smithers, quem é aquele?
- É Homer Simpsons do setor 7G.
- Homer Simpsons? Hummm...

[5] Eu que sempre torci o nariz por filmes do cinema nacional, gostei do Cidade de Deus.
[6] Fiz, refiz e estou fazendo também minha lista sobre bandas. Assim que tiver pronta eu publico.
[7] Lá no Musikaos: presença da Zélia Duncan e do Nando Reis (substituindo de última hora o Cláudio Zolli).
[8] Descobri em VHS, que entre alguns episódios que gravei do Brava Gente no ano passado, estava também o episódio Palace II, que foi praticamente o embrião do Cidade de Deus.
[9] As bandas listadas pelo Boi e pela Deanna estavam perfeitas demais. Isto criou um bloqueio na minha cabeça. Talvez eu não consiga listar as minhas.
[10] O programa gravado no Musikaos, vai ao ar na terça do dia 19, em novo horário: às 22:30 hs.
[11] Fui ao cinema assistir Cidade de Deus pela segunda vez.