quinta-feira, julho 10, 2003

Faz tempo, faz muito tempo...

Faz tempo que não uso meus óculos.
Faz tempo que não envio cartões de natal.
Faz tempo que não como comida sem sal.
Faz tempo que não jogo videogame.
Faz tempo que não uso relógio de pulso.
Faz tempo que não mudo o meu percurso.
Faz tempo que não troco de perfume.
Faz tempo que não coloco um long play no meu som.

Faz tempo que não como um bombom.
Faz tempo que não assisto um filme do Charlie Chaplin.
Faz tempo que não leio um gibi.
Faz tempo que não me pergunto: "O que é que estou fazendo aqui?"
Faz tempo que não choro (e dizem que chorar faz bem).
Faz tempo que não viajo de trem.
Faz tempo que não assisto um desenho animado.
Faz tempo que não chove na minha horta.

Faz tempo que ninguém bate na minha porta.
Faz tempo que não volto para casa
Faz tempo que não tomo remédio.
Faz tempo que não reclamo do tédio.
Faz tempo que não tomo um banho de cachoeira.
Faz tempo que não toco violão.
Faz tempo que não invento uma canção.
Faz tempo que não fumo um cigarro.

Faz tempo que não uso um boné.
Faz tempo que não ando a pé.
Faz tempo que não assisto um filme de terror.
Faz tempo que não rego uma planta.
Faz tempo que não ouço um mantra.
Faz tempo que não vou ao estádio de futebol.
Faz tempo que não uso uma máquina de escrever.
Faz tempo que não deixo a barba crescer.

Faz tempo que não fico de porre.
Faz tempo que esse blog não morre.