domingo, julho 13, 2003

Responda com nomes de músicas de uma banda

(mais um questionário que encontrei no Inagaki)

Pato Fu
1. Você é homem ou mulher? Eu
2. Como você descreveria sua pessoa? A Volta do Boêmio
3. Como as pessoas o definem? Eu Sei
4. Como você se define? Ando Meio Desligado
5. Descreva sua namorada: Ruído Rosa
6. Onde você gostaria de estar? Tchau Tô Indo Já Fui
7. O que você gostaria de ser? Canção Pra Você Viver Mais
8. Descreva sua forma de viver: Vivo Num Morro
9. Descreva sua forma de amar: O Amor em Carne e Osso
10. Divida conosco algumas palavras de sabedoria: O Mundo Não Mudou

Los Hermanos
1. Você é homem ou mulher? Cara Estranho
2. Como você descreveria sua pessoa? Além Do Que Se Vê
3. Como as pessoas o definem? Quem Sabe
4. Como você se define? Sentimental
5. Descreva sua namorada: Veja bem meu bem
6. Onde você gostaria de estar? Casa Pré-Fabricada
7. O que você gostaria de ser? Mais uma Canção
8. Descreva sua forma de viver: De Onde Vem a Calma
9. Descreva sua forma de amar: Último Romance
10. Divida conosco algumas palavras de sabedoria: Todo Carnaval tem seu fim

O Rappa
1. Você é homem ou mulher? O Homem Amarelo
2. Como você descreveria sua pessoa? Eu Quero Ver Gol
3. Como as pessoas o definem? Cristo e Oxalá
4. Como você se define? Pescador de Ilusões
5. Descreva sua namorada: Fogo Cruzado
6. Onde você gostaria de estar? Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
7. O que você gostaria de ser? Lado b Lado a
8. Descreva sua forma de viver: Eu Não Sei Mentir Direito
9. Descreva sua forma de amar: Coincidências e Paixões
10. Divida conosco algumas palavras de sabedoria: Ninguém Regula a América