sábado, agosto 17, 2002



Entrevista
Essa eu recebi por e-mail:

1. Que horas são?
14:40, em São Paulo.
2. Nome e apelido?
Eloi Xavier - Não tenho apelidos, mas no "mundo virtual" sou Reivax (Xavier ao contrário - aquele lance de você do outro lado do espelho).
3. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Teve bolo, mas não teve vela!
4. Furos nas orelhas?
Nenhum.
5. Tatuagens?
Nenhuma.
6. Já saíste do Brasil?
Não!
7. Amaste tanto alguém que choraste muito por ele/ela?
Já chorei por alguém, mas não sei se foi por amar tanto assim
8. Já te embebedaste?
Sim. Já. A vida às vezes é um porre.
9. Já estiveste envolvido em algum acidente de carro?
Sim.
10. Preferes Pipocas ou Cachorros quentes?
Não morro de amores por nenhum.
11. Peixe, carne ou frango?
Frango.
12. Coca-Cola ou Pepsi?
Fanta uva.
13. Cerveja ou Champanhe?
Um bom vinho.
14. Café ou chá?
Café com leite.
15. O copo é metade cheio ou metade vazio?
Essa pergunta é para saber se sou otimista ou pessimista. Ok, depende da lua.
16. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampa de recortes de jornais de várias partes do mundo.
17. Cor das meias?
Odeio meias. Mas se é para usá-las: cinzas com sapatos, brancas com tênis.
18. Lugar onde gosta que te beijem ?
Lugar? Tanto faz, de São Paulo a Nova York.
19. Feriado favorito?
Primeiro de janeiro.
20. Canção que estás a escutar nesse momento?
Headon - The Jesus and Mary Chain.
22. Tema de conversa detestado?
Fofocas.
23. Coca-cola é simples ou com gelo?
Hummm... Segunda pergunta envolvendo a coca-cola. Tá parecendo aqueles funcionários do McDonald's, com suas perguntas indutoras: "refrigerante coca?"
24. Tom ou Jerry?
Tom.
25. Disney ou Warner Bros?
Warner.
27. Quando foi a tua última visita ao hospital?
Há alguns anos.
28. De que cor é o carpete do teu quarto?
Não tem carpete.
29. Como se chama o teu ursinho de pelúcia?
Opa. Tá me estranhando.
30. Quantas vezes tiraste 0 em uma prova?
Algumas.
31. Onde te vês daqui a 10 anos?
Difícil dizer. Tenho um pouco de miopia, não enxergo de "longe".
32. De que pessoa recebeste o e-mail anterior a este?
Alguma loja me oferecendo um produto que não vou comprar.
33. Quem dos teus amigos vive mais longe? .........
Acredito que "eu" viva longe de todos: moro longe e vivo no "mundo da lua".
34. O melhor?
Amigos entram e saem da nossa vida num piscar de olhos. Os melhores amigos que tive foram na infância. É como a frase final do filme: Conta Comigo (Nunca mais tive amigos como estes aos doze anos. Meu Deus, e alguém os têm?)
35. Hora de dormir?
Por razões profissionais TENHO que dormir cedo. Mas sou um ser noturno. Meu fuso horário não combina com o meu país.
36. Quem pensas que vai responder a este e-mail mais rapidamente?
Não faço idéia. Se alguém ler será um passo, responder será uma longa caminhada.
37. Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atenderes?
Odeio o toque do telefone, por isso tento atendê-lo o mais rápido possível.
38. O que tens debaixo do mouse do computador?
Um pad-mouse com descanso para o pulso, que veio grátis quando renovei a assinatura da Info Exame.
39. CD?
Original Soundtrack - High Fidelity.
40. Pior(res) sentimento do mundo?
Inveja.
41. Melhor(res) sentimento do mundo?
O que chamamos de dom supremo.
42. O primeiro pensamento que tens ao acordar?
Quero dormir mais um pouco.
43. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias?
Por mais que eu pudesse ser outra pessoa, seria apenas "eu mesmo" numa nova embalagem. E isso eu não queria. Prefiro ser "eu mesmo" nessa velha embalagem.
44. Algo que tens sempre posto e que nunca tiras?
Não há nada que me lembre...
45. O que é que tens debaixo da cama?
Sapatos, tênis e alguns fantasmas da infância.
46. Qual é o carro dos teus sonhos?
Não sonho com carros, nos meus sonhos eu posso voar.
47. Algo para a pessoa que te enviou este e-mail:
Você disse que ninguém iria responder isto. Eis-me aqui...
48. Nome da pessoa que talvez não responda?
As demais.
50. Quem gostarias que te respondesse?
...
51. O que dirias a alguém mas não tens coragem?
Eu prefiro dizer tudo "na lata". Mas às vezes, o acaso não deixa. Então acabo concordando que o corte de cabelo dela está lindo. A blusa que ela está usando está maravilhosa. E coisas desse tipo.
52. Que horas são?
De novo. Tá na hora de comprar um relógio. São 14:50, em São Paulo.