sábado, agosto 10, 2002



Fita cassete para o dia dos pais

Meu pai tem um gosto eclético para música. Gosta de chorinho, de forró, de ópera, de boemia. Mas se eu fosse gravar uma fita cassete com algumas músicas (já que o preço do cd está muito caro), teria essa seleção:

[1] Como NossosPais (Belchior) Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais.
[2] Pais e Filhos (Legião Urbana) Você culpa seus pais por tudo e isso é absurdo: são crianças como você. O que você vai ser quando você crescer?
[3] Pai (Fábio Junior) Nos ensine esse jogo da vida onde a vida só paga pra ver
[4] Dias de Luta (Ira!) Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho...
[5] Me Diga (Nando Reis) uso um sapato da mesma maneira, por influência do meu pai
[6] Quando Você Crescer (Raul Seixas) Quando você crescer. Tudo igual. Vai ser exatamente o mesmo
[7] Papai me empresta o carro (Rita Lee) Papai me empresta o carro. Tô precisando dele pra levar minha garota ao cinema
[8] Esperado por mim (Legião Urbana) Saí prá caminhar com meu pai. Conversamos sobre coisas da vida e tivemos um momento de paz