sábado, agosto 17, 2002



nove a um
Post roubado da Deanna:

9 coisas que eu quero muito:
1. Respostas
2. Saltar de para-quedas
3. Viajar pelos quatro cantos do mundo (serve os quatro cantos do Brasil)
4. Ser meu próprio patrão
5. Dormir oito horas diárias
6. Tomar um banho de chuva
7. Escrever um livro
8. Ter um filho
9. Plantar uma árvore (opa, se eu fizer essas três últimas opções serei um homem realizado)

8 coisas que eu uso todo dia:
1. Guarrafa térmica
2. Micro-ondas
3. Internet
4. Relógio
5. Telefone
6. Rádio
7. Game
8. Televisão

7 coisas que me irritam:
1. Detesto tudo que oprime o homem, inclusive as gravatas - disse Vinicius de Moraes. E eu me irrito ter que usá-las.
2. Óculos - Apesar de que as gavetas os usam mais que eu.
3. Celulares - Adeus privacidade.
4. Rádio-Relógio - ao despertar.
5. Tribos (dos índios são civilizadas).
6. Pessoas que não sabem ouvir.
7. Promessas.

6 coisas na qual toco todo dia:
1. tecla play
2. meu corpo
3. outro corpo
4. teclados do PC
5. joystick
6. violão

5 coisas que faço todo dia:
1. ligo o rádio
2. leio páginas de um livro
3. assobio uma canção
4. leio o jornal
5. abro meus e-mails

4 pessoas com quem gostaria de passar mais tempo:
1. com aquela garota
2. com um velho sábio ermitão
3. com alguém que está num universo paralelo
4. comigo mesmo

3 filmes que assistiria repetidamente:
1. After Hours (Depois de Horas)
2. The Commitments (Loucos pela Fama)
3. Crossroads (A Encruzilhada)

2 das minhas musicas favoritas no momento:
O "momento" aqui refere-se ao meu momento. E isso é atemporal:
1. "Eve Of Destruction" - Barry McGuire
2. "Eleanor Rigby" - Beatles

1 pessoa com quem passaria o resto da minha vida:
1 - Resto da vida é tempo demais, se até lá eu conseguir conviver comigo mesmo já será um grande avanço.