terça-feira, setembro 24, 2002



Projetos fracassados para um segundo blog #1

Na realidade, esse blog que hoje mantenho, foi um dia meu segundo blog. Uma espécie de estepe ou de lado b.
Quando o outro blog que mantinha foi para o esquecimento, esse tomou o seu lugar. E desde então ele mudou de nome, de cara e de formato. Mas, de vez em quando eu ainda idealizo um novo segundo blog.
E esse novo segundo blog já teve diversos nomes, diversas caras, diversos formatos. E todos foram um fracasso total.
Alguns nem saíram do papel (ou dos meus arquivos pessoais), outros nem sequer saíram da minha cabeça. Outros tiveram curtíssima duração - foram aniquilados segundos após terem sido criados.
Um deles seria:

Amnésia - Um blog sobre...o que estávamos falando mesmo?
Meu nome seria diferente em cada post, pois nem ele eu me lembraria.
O primeiro post seria algo do tipo: "E esse blog chega ao fim".
Alguns posts teriam algumas fotos de velhos conhecidos reais, com algumas anotações do tipo: "não confie em ninguém com mais de trinta", "esse sorriso é falso, aliás o cabelo também é falso e os seios são de silicone". E fotos de objetos pessoais: "esse carro é meu. meio acabado, mas pago", "esse cd é emprestado, mas finja que esqueceu".