segunda-feira, setembro 23, 2002



Retalhos

[1] Resolvi iniciar uma coleção de porta-copos.
[2] O ator Josh Saviano que interpretava o Paul Pfeiffer na série The Wonder Years, não é o Marlyn Manson.
[3] Hermeto Pascoal e Sivuca não são uma só pessoa.
[4] Assisti o filme Clube da Luta, tenho o jogo Duke Nukem para PlayStation, e nem por isso fui ao cinema assassinar alguém. Jogos e filmes violentos não influenciam pessoas.
[5] Tenho um papagaio chamado Chicó, em homenagem ao amigo do João Grilo, personagens de O Auto da Compadecida do Ariano Suassuna.
[6] Minha coleção de porta-copos tem apenas um porta-copo. É um desenho dos Skrotinhos que veio grátis em uma revista - não me lembro qual. Não é uma coleção, mas já é o começo.
[7] Minhas férias acabaram.
[8] Assisti o filme Sinais e confesso que não gostei. Esperava um pouco mais do filme.
[9] O Chicó sabe falar o meu nome e outras frases como: rapaz, coisa de louco, dá o pé Chicó, e também: café, tchau, e outras palavras numa língua estranha. Palavrão ele não fala. Ainda.
[10] Gostei da baladinha do Rodox: "Quem Tem Coração Não Finge".
[11] Fui almoçar numa churrascaria e na mesa ao lado estava o Enéas. Ele não fala daquele jeito nervoso como quem está louco para explodir alguma coisa. Ele é bem calmo. Mas, assim ao vivo, ele me deu muito medo.
[12] Tanto a 89 FM quanto a Mix FM, divulgaram que estariam apresentando pela primeira vez, uma entrevista exclusiva com o Hebert Vianna no rádio, após o acidente. Ambas às 21 horas de segunda-feira.
[13] Desisti da coleção de porta-copos.