sexta-feira, outubro 10, 2003



Diálogos imaginários

Segunda-feira de um dia qualquer, nove horas da manhã, estamos todos reunidos para mais uma reunião.
Diariamente o mesmo ritual: planejamento, concessões, metas, objetivos, breves comentários sobre política, economia e algumas banalidade do dia-a-dia.

- Vocês leram hoje no jornal que as reservas permitem dispensar o FMI ?
- Não. Não li. Mas li que os Strokes revelam segredos do novo disco.
- Se não houver acordo com o FMI no próximo ano, o país chegará em 2007 com as reservas internacionais suficientes para honrar toda a dívida com o Fundo.
- É mesmo. Que interessante. Mais interessante ainda é o quadrinho dos Pescoçudos. Vocês leram ? Há há há. Está hilário. O Caco Galhardo está se superando.
- ... No artigo do "Paulo Tenani", ele diz que a CPMF é a causa eficiente da elevação da divida pública e da redução do crescimento econômico brasileiro.
- E por falar nisso, a revista Jovem Pan entrevistou o Giuliano Manfredini, filho do Renato Russo, e ele diz ser fã do Iron Maiden, do Linkin Park e do Limp Bizkit.
- Ouvi hoje na CBN, que se depender de José Dirceu, seu colega Cristovam Buarque, da Educação, é candidato à fila dos desempregados.
- Ah, eu estava ouvindo o CD "Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro", do Nando Reis.
- Bom, boa semana para todos. A propósito, sexta-feira teremos palestra com Roberto Shinyashiki. Quem ficou responsável em adquirir os convites?
- Roberto Shinyashiki ? Não era para comprar ingressos para o show dos Los Hermanos?

Delírios urbanos de quem trocou de agência. De publicitária para bancária.