segunda-feira, outubro 20, 2003

Duas coisas que eu odeio...
...e uma que eu adoro


Eu odeio aqueles atendentes de locadora de filmes:
- Já viu o novo do Tom Hanks?
- Eu não! E você, já tomou uma bifa na orelha?

Odeio pessoas que supervalorização sua orientação sexual:
- Heterossexual!? Nossa, você ainda vive na idade da pedra!! Não somos mais macacos!
- É! Sou um orgro mesmo!

Adoro torrar a paciência do meu filho:
- Aí, fedelhão!? Seu pirralho, molecão... olha só a barbinha do pirulinho do papai!
- Que merda!


Eu odeio caminhadas ecológicas:
- Ah, a natureza me arrebata, me deixa em estado de graça...
- A mim, causa diarréia!

Eu odeio excursões turísticas:
- Aqui, diante de nós, o deus bharú, símbolo sagrado há mais de 2000 anos!
- Só!?

Adoro ficar no meu canto, escutando Django Renhardt.

Eu odeio teóricos de quadrinhos:
- ...semioticamente falando...
Eu odeio pessoas que acham graça em tudo que eu falo:
- Eu ali, menino, vendo minha cadela querida, morrendo...
- Ah, ah, ah, ah, que sarro!!

Adoro ir sempre ao mesmo restaurante e pedir o mesmo prato.

Eu odeio gente que se acha acima de todas as coisas:
- Rock, rap...? Sinto, só ouço operas!
- Sexo, então, nem pensar!

Eu odeio aqueles que cultuam a sua própria inferioridade:
- Ora, quem sou eu para falar? Perto de você não sou nada!
- Certo, mas não lamba as minhas botas!

Adoro mentir sobre o que sou:
- Cartunista? E o que exatamente faz um cartunista?
- Cartunista é quem trabalha em fábricas de cartolina!


Por Angeli

Minhas principais influências não estão nos livros, nem nos discos, muito menos nos cinemas. Estão nas revistas do Pato Donald.